Decreto Municipal 16/2018
- Detalhes
- Publicado: Quinta, 08 Março 2018 18:23
- Escrito por Departamento de Comunicação
Resumo:
“Dispõe sobre nomeação da Comissão Municipal do SIM – Serviço de Inspeção Municipal”
Resumo:
“Dispõe sobre nomeação da Comissão Municipal do SIM – Serviço de Inspeção Municipal”
Resumo:
“Abre o crédito adicional suplementar no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais)”
Resumo:
“Altera o Artigo 9º, do Decreto nº. 155/2017, de 18 de Dezembro de 2017”
Resumo:
“Abre o crédito adicional suplementar no valor de R$ 88.500,00 (oitenta e oito mil e quinhentos reais)”
É o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração pública, uma porta aberta para a cidadania.
É o espaço que permite ao cidadão com sugestões e comentários colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações , pedindo informações, oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho dos funcionários do setor.
Denúncia
- Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade / ilegalidade na administração ou no atendimento.
Elogio
- Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação por serviço prestado ou atendimento recebido pelo setor.
Informação/Solicitação
- Solicitação de orientação ou informação relacionado à atuação da administração municipal.
Reclamação/Crítica
- Manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados.
Sugestão
- Ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho do funcionalismo público.
É possível acionar a ouvidoria de forma presencial através do endereço Avenida Rodolfo Baldi, 817 - Centro - CEP 15.880-011 - Tabapuã - SP.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00.