• 1
  • 2
  • 3

Visita do Coordenador Estadual da CATI

Ontem dia 13, a Casa da Agricultura recebeu a visita do Coordenador Estadual da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada), João Brunelli que está passando por todas as cidades que tiveram o prédio da referida casa reformados. Na oportunidade, também visitou as obras do futuro Laticínio e Queijaria da Associação de Turismo Rural do Noroeste Paulista.

Obras de limpeza das lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto

 

A Prefeitura Municipal de Tabapuã assinou contrato com o Fehidro no valor de R$ 260.000,00 para obras de limpeza e remoção total do lodo e sobrenadantes das lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto.
De acordo com o secretário municipal de meio ambiente José Pedro, esta obra será muito importante para melhorar a eficiência da Estação de Tratamento de Esgoto e a qualidade da água do córrego Limeira e consequentemente, toda Bacia Hidrográfica.

Mudança na Coleta de Lixo

 

A partir da próxima segunda dia 02 de Julho, a Coleta de Lixo vai mudar.
Fique atento aos novos dias e horários.

Mudança na Coleta de Lixo

Mutirão do Lixo Eletrônico

Mutirão do Lixo Eletrônico
Clique para ampliar

De 07 a 11 de Maio de 2018

Pontos de Coletas em Tabapuã

  • Secretaria do Meio Ambiente
  • Vigilância Sanitária
  • Casa da Cultura
  • Escolas Municipais

Tabapuã garante destinação adequada dos Resíduos Sólidos

Clique para ampliar

Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura de Tabapuã teve a necessidade de buscar outra alternativa para a destinação final de resíduos sólidos domiciliares. Por conta disso, e também para atender as exigências das Políticas Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, a destinação dos resíduos está sendo feita para o aterro sanitário da empresa CGR Catanduva - Centro de Gerenciamento de Resíduos LTDA, no município de Catanduva – SP.

Assim, Tabapuã garante a destinação final de seus resíduos sólidos domiciliares em aterro sanitário licenciado e devidamente regularizado de acordo com exigências legais federais e estaduais. Além disso, o município encerrou devidamente o seu antigo aterro em valas, sendo realizadas todas ações necessárias para fazê-lo de forma segura e seguindo as normativas legais.