• 1
  • 2
  • 3

Alistamento Militar

Atenção jovens nascidos no ano de 2001 ou anteriores que ainda não tenham se alistado, procurem a junta de serviço militar até o dia 28 de Junho. Fique em dia com suas obrigações militares.

Nova Viatura da Guarda Civil Municipal

Na tarde de ontem dia 24, a prefeita municipal, juntamente com o vice-prefeito e vereadores, entregou a nova viatura 0km da Guarda Civil Municipal e também as 2 novas motos que a partir de agora serão usadas no patrulhamento da cidade.

Entrega de CDIs 2018

Na manhã desta quarta-feira dia 29, no Ginásio de Esportes, a Prefeitura Municipal, através da Junta de Serviço Militar, realizou a Solenidade de Compromisso à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) dos 66 jovens dispensados da prestação do serviço militar inicial, da classe de 2000 e anteriores.
A solenidade contou com a presença da prefeita Felicidade, presidente da Junta Militar de Tabapuã; do 1º Tenente Alexandre Vaine Witzel, Delegado do Serviço Militar; Sub-Tenente Alexandre Relly, Instrutor Chefe do TG 02-012 de Catanduva e sua equipe; Secretário da Junta de Serviço Militar Denilson Dimas Frigo e demais autoridades do município, além dos pais, familiares e amigos dos jovens.
Nossos parabéns a todos que receberam seus certificados neste dia de hoje.

Clique aqui e confira todas as fotos.

Alistamento Militar 2018

✅ A Junta de Serviço Militar lembra os jovens alistados em 2018 que a entrega do CDI será nesta quarta-feira dia 29/08, no Ginásio de Esportes.

➡️ Os jovens devem comparecer as 07h30 com o seu Protocolo de Alistamento.

Pipa com cerol não!

Pipa com cerol não!

O uso do cerol é considerado crime penal, de acordo com os artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro.
Em Tabapuã a Lei Municipal 2501/2015 prevê multa para os infratores, ficando sujeitos também as sanções cíveis e penais.
Soltar pipa é legal, sem cerol é melhor ainda.