• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Resultado Final da Prova Prática - Concurso Público 01/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ, na forma prevista no artigo 37, II, da Constituição Federal, torna público o RESULTADO FINAL DA PROVA PRÁTICA dos candidatos inscritos, nos termos do Edital de Abertura das Inscrições do Concurso Público nº 01/2022, da Prefeitura Municipal de Tabapuã, como seguem:

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.

Resultado da Prova Prática Retificado - Concurso Público 01/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ, na forma prevista no artigo 37, II, da Constituição Federal, torna público o RESULTADO DA PROVA PRÁTICA - RETIFICADO dos candidatos inscritos , nos termos do Edital de Abertura das Inscrições do Concurso Público o nº 01/2022, da Prefeitura Municipal de Tabapuã, como seguem:

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.

Edital de Convocação da Prova Prática - Concurso Público 01/2023

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ-SP, pessoa jurídica de direito público, CNPJ sob n° 45.128-816/0001-33, na forma prevista no artigo 37, II da Constituição Federal, torna público a CONVOCAÇÃO dos inscritos para a prova prática, bem como o LOCAL e HORÁRIO da realização das provas do CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de vagas constantes no item 2 do Edital de Abertura de Inscrições, como seguem:

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.