• 1
  • 2
  • 3

Oficina de Breakdance será realizada em Tabapuã

Entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro será realizada em Tabapuã a Oficina de Breakdance, ministrada pelo professor Fernando Alien, de São José do Rio Preto.

Durante o período de realização da oficina, os participantes irão trabalhar com diferentes linguagens técnicas, musicalidades e estilos.

A Oficina contará com uma introdução às danças urbanas e trabalhará suas diferentes linguagens técnicas, musicalidades e estilos, dando aos participantes a oportunidade de conhecer, vivenciar e experimentar as danças urbanas e sua história.

O professor, instrutor de rap e produtor musical Fernando Alien, que dá aulas na Casa Do Hip Hop e no Projeto Cidadão, em São José do Rio Preto, irá conduzir as atividades.

Os encontros serão realizados no Centro Cultural Flávio Rangel, aos sábados, das 14h às 17h, entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro. São 15 vagas disponíveis, com a participação por ordem de inscrição.

A oficina será realizada pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESES), a Secretaria de Estado de Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Tabapuã.

Tabapuã receberá Oficina de Dança: Entre e Saias

Oficina de dança acontecerá em novembro no Centro Cultural

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Dança: Entre e Saias, que será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro, no Centro Cultural Flávio Rangel, em Tabapuã, ministrada pela arte-educadora Fernanda Iannuzzi.

Os participantes terão contato com danças como Cirandas, Coco, Jongo, Cacuriás, Maracatu e Tambor de Crioula.

O evento foca no público da melhor idade, em especial os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e conta com 20 vagas.

A responsável pela Oficina, Fernanda Iannuzzi também é bailarina-brincante, coreógrafa e pesquisadora em dança, com experiências no Brasil e em outros países, como o Paraguai, Argentina e Portugal.

Ritmos Brasileiros serão abordados durante oficina em Tabapuã

Oficina de Percurssão Afro-Brasileira acontecerá no Centro Cultural

Nos dias 18 e 19 de novembro, às 19h, será realizada no Centro Cultural Flávio Rangel, a Oficina de Percussão Afro-Brasileira.

Os encontros abordarão diversos ritmos, como samba, ciranda, ijexá, samba-reggae, funk, baião, xote e maracatu. Entre os instrumentos utilizados estão o agogô, o caxixi e os tambores regionais.

O músico e percussionista Beto Oliveira, que possui mais de 20 anos de experiência e atualmente é educador das Oficinas Culturais Municipais do município de Araraquara, irá ministrar a oficina.

As inscrições estão abertas. São 15 vagas disponíveis, com a participação por ordem de inscrição.

A oficina será realizada pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESES), a Secretaria de Estado de Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Tabapuã.

Centro Cultural abre vagas para diversas oficinas culturais

Centro Cultural abre vagas para oficinas

O que acha de aprender a tocar violão, violino, cantar, atuar em uma peça de teatro ou participar da Fanfarra Municipal?

Estão abertas as inscrições para as oficinas e atividades realizadas no Centro Cultural.

Dúvidas? Agora a prefeitura possui um número de WhatsApp. Mande uma mensagem para a gente.

III Mostra Filatélica e lançamento do Selo Comemorativo

Quem viu o Selo Comemorativo “Tabapuã 100 anos”, feito especialmente para o aniversário da nossa cidade?

Ficou lindo!

O Selo foi lançado durante a abertura da III Mostra Filatélica de Tabapuã, no Centro Cultural Flávio Rangel, realizada no início de setembro.

O evento também contou com a exposição de coleções com selos raros e históricos.