Prefeiura Municipal de Tabapuã

Portal da Transparência Municipal

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde de Tabapuã


O que é a Ouvidoria?

É o canal de comunicação direta entre a sociedade e a administração do sistema de saúde, uma porta aberta para a cidadania.
É o espaço que permite ao cidadão com sugestões e comentários colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações , pedindo informações, oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o desempenho dos funcionários do setor.

Que tipos de manifestação posso encaminhar para a ouvidoria?

Denúncia

- Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade / ilegalidade na administração ou no atendimento.

Elogio

- Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação por serviço prestado ou atendimento recebido pelo setor.

Informação/Solicitação

- Solicitação de orientação ou informação relacionado à área de atuação do setor de saúde.

Reclamação/Crítica

- Manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados.

Sugestão

- Ideia ou proposta para o aprimoramento dos processos de trabalho das Unidades Básicas de Saúde e seus agentes.

Este serviço de ouvidoria responde por quais setores do município?

Este serviço é unica e exclusivamente para a Unidade Básica de Saúde I, Unidade Básica de Saúde II, Centro de Reabilitação, Central Odontológica, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica.

Ouvidoria - Sistema Municipal de Saúde

Preencha este formulário. Você será contactado logo que possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Recarregar
Ao enviar este formulário, você aceita nossa política de privacidade.