Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Cultivo de
    orquídeas
    Cultivo de orquídeas

    A Oficina Toquinho Pet trouxe uma alternativa de cultivo de orquídeas. A atividade foi desenvolvida com base na sustentabilidade, utilizando o reuso de garrafas PET. Confira!
    +Detalhes
  • MDB CUP
    de futsal
    MDB CUP

    No sábado, 21 de junho, a escolinha de futsal de Tabapuã participou de mais uma rodada da MDB CUP 2025, em jogos realizados na cidade de Catanduva contra a equipe Bola na Rede.
    +Detalhes
  • Convocação
    Lançador
    Convocação

    Fica convocado na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, o candidato aprovado para o cargo de lançador no Concurso Público 01/2022.
    +Detalhes
  • Doe sangue, ajude
    a salvar vidas!
    Junho Vermelho

    Junho Vermelho | Mês dedicado à conscientização sobre a importância da doação de sangue. Doar sangue é um gesto simples, rápido e que pode salvar até quatro vidas com uma única doação.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4

No último sábado, 10 de maio, a Prefeitura de Tabapuã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Dia D da Vacinação contra a Gripe. A mobilização teve como objetivo ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra o vírus influenza.

Com um cuidado especial voltado à Melhor Idade, os agentes de saúde realizaram atendimentos domiciliares, levando a vacina até a casa dos idosos com mobilidade reduzida. A ação reforça o compromisso do município com a saúde e o bem-estar da população, garantindo acesso à imunização de forma segura e humanizada