Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Vacinação contra a gripe | Crianças e idosos

A Secretaria Municipal de Saúde de Tabapuã informa que está realizando a vacinação contra a gripe em crianças de 6 meses a 5 anos e em pessoas com mais de 60 anos ou com comorbidades.

De segunda a sexta-feira, das 07h00 às 18h30 na UBS, localizada na rua Paulo Guzzo, 1.684 - Centro.

É muito importante a vacinação de quem você mais ama estar em dia!

ONG Visão Futuro promove programa Calma na Crise

A ONG Visão Futuro Tabapuã trás o programa “Calma na Crise” que ensina técnicas simples e eficazes para transcender a ansiedade, manter a calma e sentir os benefícios do controle emocional e da saúde integral no seu dia a dia.

Ministrado pelas Dras. Bruna Maria Buck Muniz e Aline Ferreira Coutinho.

Dia 17, 24 de abril e 08 de maio, sempre às 19h na ONG Visão Futuro, situada a Av. Sete de Setembro, 781, no centro de Tabapuã.

13 de abril | Dia D contra a gripe

A Campanha de Vacinação contra a Gripe continua em todo o país para proteger a população que faz parte dos grupos prioritários e, para facilitar o acesso à imunização, neste sábado, 13 de abril, será realizado o Dia ‘D’ da mobilização.

Neste dia 13 de abril procure a UBS e se vacine!

08 de Abril | Dia Mundial do Combate ao Câncer

Neste dia 8 de abril, celebramos o Dia Mundial de Combate ao Câncer. A doença é a segunda maior causa de morte no mundo. Por isso, o objetivo da data é conscientizar a população sobre os cuidados e a luta contra este grande malefício.

Apesar de avanços em diversos estudos, o câncer ainda não tem cura definida, mas tem tratamento e modos de prevenção. É preciso ficar atento aos sinais, adotar medidas e hábitos saudáveis e procurar uma avaliação médica periodicamente. Vale lembrar, que quanto mais rápido for o diagnóstico do câncer, mais chances o paciente tem de vencer a doença.

Seguimos acreditando que um dia, o câncer será apenas mais um mal, que vai ter cura. Vamos juntos nessa luta!

Dia D da vacinação | 13 de abril

Sábado, dia 13 de abril tem a Campanha Dia D da Vacinação na UBS de Tabapuã!

Crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, profissionais da educação, caminhoneiros e pessoas com deficiências permanentes devem comparecer na UBS das 08h às 17h.

 Contra gripe, eu digo sim para a vacina!