• Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Estão convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 13/03/2024, às 08h00, para a Atribuição de classe em substituição.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Edital de Processo Seletivo para Admissão de Aprendizes 01/2023

MUNICÍPIO DE TABAPUÃ

SILVIO CESAR SARTORELLO, Prefeito Municipal de Tabapuã, usando de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo para admissão de Aprendizes, que serão disponibilizados de acordo com a necessidade individual de cada Secretaria Municipal, após verificação da existência de condições de proporcionar experiência prática na linha de formação do aprendiz.

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.

Edital de Retificação do Resultado Classificatório - Processo Seletivo 01/2022

A COMISSÃO ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO torna pública o EDITAL DE RETIFICAÇÃO DO RESULTADO CLASSIFICATÓRIO PARA A FUNÇÃO DE AUXILIAR EDUCACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL / ENSINO FUNDAMENTAL do PROCESSO SELETIVO Nº 001/2022, de conforme segue:

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.