• Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.
  • Vacinação
    contra gripe
    Vacinação

A vacinação contra a gripe foi ampliada para todas as pessoas acima de seis meses de idade. A campanha acontece na UBS de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.
  • Maio
    Amarelo
    Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo incentivar a realização de ações e campanhas coordenadas entre o poder público e a sociedade civil, com foco na segurança viária e na prevenção de acidentes...

PROCESSO LICITATÓRIO 48/2022

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TABAPUÃ torna público para conhecimento dos interessados pessoas físicas e jurídicas, que fará realizar licitação na modalidade LEILÃO, do tipo maior lance, objetivando a VENDA DE VEÍCULOS, SUCATAS, MÁQUINAS E INSERVÍVEIS DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TABAPUÃ, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM, CUJA RELAÇÃO, DESCRIÇÃO E QUANTITATIVOS ENCONTRAM-SE NO EDITAL DISPONIBILIZADO na PREFEITURA MUNICIPAL, A PARTIR DO DIA 23 DE MARÇO DE 2022 e no SITE do LEILOEIRO OFICIAL (www.sumareleiloes.com.br). Este certame foi processado e julgado em conformidade com as normas gerais da Lei Federal nº 8.666/93 e demais normas complementares e disposições deste instrumento. A sessão pública será realizada dia 20/04/2022 a partir da 10:00h na modalidade “on line”, através da internet, pelo leiloeiro oficial GUSTAVO MORETTO GUIMARÃES de OLIVEIRA, devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob nº 640, através do site www.sumareleiloes.com.br devendo os interessados cadastrarem-se no referido site com antecedência de 2 (dois) dias da realização do certame. Os interessados poderão visitar os veículos e bens nos dias: 18 e 19 de abril de 2022, das 9:00h as 16:00h. TABAPUÃ, 22 de março de 2022.SILVIO CESAR SARTORELLO – Prefeito Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Leilão 01/2022 e seus anexos.