Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A Prefeitura de Tabapuã, em uma ação coordenada pela Secretaria de Saúde, está realizando o serviço de fumacê em diversos bairros da cidade para combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A iniciativa faz parte de uma campanha de prevenção e controle das doenças, especialmente durante o período de calor e chuvas, quando há maior proliferação do mosquito. O fumacê é utilizado para eliminar os mosquitos adultos, mas a Prefeitura reforça que a colaboração da população é essencial para eliminar criadouros nas residências e quintais. 

Durante a ação, é recomendado que os moradores deixem portas e janelas abertas para que o produto alcance os ambientes internos e seja mais eficaz. Além disso, a equipe de Saúde orienta sobre medidas preventivas, como evitar o acúmulo de água em recipientes e manter caixas d'água devidamente fechadas. 

A Prefeitura segue empenhada em proteger a saúde dos tabapuanenses, com ações contínuas de conscientização, visitas domiciliares e fiscalização. Vamos juntos vencer a dengue!