Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Hoje (14), na UBS Ernesto Ullian, ocorreu a confraternização de final de ano com os pacientes do Ambulatório de Saúde Mental. Participaram as assistentes sociais Gabriela Busnardo e Maria Nacci, a psicóloga Jéssica M. Zecchi, a médica psiquiatra Dra. Vanessa Venturim e o Secretário de Saúde Fernando. O evento incluiu um café da manhã para os pacientes, que são atendidos diariamente com acolhimento e escuta.

O Ambulatório de Saúde Mental tem como missão promover a saúde mental, prevenir e cuidar de transtornos mentais, além de oferecer suporte a pessoas com necessidades relacionadas ao uso de álcool e outras drogas. O acolhimento é fundamental para estabelecer vínculos entre profissionais de saúde e usuários.