• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A partir da segunda-feira, 4 de novembro, o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) irá atender 100% do município de Tabapuã, inclusive a Zona Rural.

A cidade será dividida em quatro áreas e cada uma delas terá médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e agente comunitário. O atendimento será realizado na UBS I.

Atualmente, somente 25% do município é coberto pelo atendimento da ESF.

O atendimento de especialidades como oftalmologia, psiquiatria e psicologia, serão realizados na Unidade II, localizada na Rua Santa Cruz nº 1938.

O foco da Estratégia Saúde da Família, programa do Ministério da Saúde, é a saúde preventiva, com o aumento no número de consultas. Os médicos de cada região também realizarão consultas e atendimentos domiciliares para os pacientes acamados.

“É uma grande conquista para Tabapuã. Trabalhamos muito nos últimos anos junto ao Ministério da Saúde para ampliar o atendimento da Estratégia Saúde da Família, que agora atende 100% de nossa cidade”, afirmou a prefeita Maria Felicidade.

Serviço:

UBS I – Atendimento do Programa Estratégia Saúde da Família.

Endereço: Rua Paulo Guzzo nº 1684 – Centro.

UBS II – Atendimento de especialidades

Endereço: Rua Santa Cruz nº 1938 – Centro.