Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A Prefeitura de Tabapuã, por meio da Diretoria Municipal de Obras, Viação e Serviços, continua realizando o serviço de poda de arvores pelos bairros da cidade, a iniciativa tem como objetivo garantir a segurança dos moradores, melhorar a iluminação pública, contribuir para a manutenção da arborização urbana, além de promover mais segurança, a ação também evita possíveis danos à rede elétrica e melhora a visibilidade nas vias públicas.