Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A cidade de Tabapuã também fez parte da corrente em apoio a preservação da natureza e dos recursos naturais que contou com ações no Brasil e em todo o mundo no mês de junho, quando é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente (5).

Os pequenos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) do Proinfância Profª. Izilda do Carmo Calseverini de Oliveira desenvolveram junto com suas professoras e com as auxiliares uma pequena horta, com canteiros de cenoura, beterraba, salsinha, cebolinha, abóbora e tomatinho.

Também separaram um espaço para plantar citronela e crotalaria, plantas que ajudam no combate ao mosquito que transmite a dengue e outras doenças.

“É importante ensinar para as crianças desde cedo a importância de preservar o meio ambiente e cuidar dos recursos naturais. Eles se divertiram, aprenderam e ainda puderam colher e comer os legumes e frutos plantados. Uma lição muito importante para os nossos pequenos”, afirmou a prefeita Maria Felicidade.