• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Torneio de Xadrez reúne atletas de Tabapuã e região

No domingo, 22 de setembro, foi realizado o Aberto de Xadrez Rápido Tabapuã 100 anos, com a presença de 80 jogadores do município e da região.

Realizado na EMEF Professora Zilda Soares Baldi, o campeonato também contou com a participação de alunos das EMEFs Professor João Batista Spínola de Melo e Monsenhor João Telho, que levou o troféu de escola com maior número de alunos presentes, além de alunos de escolas de outros municípios da região.

O torneio contou pontos para o ranking nacional e internacional de Xadrez Rápido e foi coordenado pelos professores Marcelo Sousa e José Antonio Júnior. Todos os participantes receberam troféus ou medalhas.

“Foi uma grande oportunidade para os alunos aplicarem na prática o conteúdo aprendido nas escolas”, ressaltou o instrutor Marcelo Sousa. O Aberto de Xadrez Rápido Tabapuã 100 anos faz parte das comemorações pelo aniversário do município e foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, dentro do Projeto Xadrez nas Escolas, em parceria com a Secretaria de Esportes.