Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Tabapuã foi reconhecida pela melhor nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nos anos finais do Ensino Fundamental, com a nota 5,8, destacando o excelente trabalho realizado na educação municipal. Em São José do Rio Preto aconteceu o IV Simpósio em Gestão Pública do Noroeste Paulista, no qual o prefeito municipal recebeu essa importante premiação em nome da Prefeitura de Tabapuã. 

Esse reconhecimento é um reflexo do compromisso da gestão com a qualidade do ensino, valorizando professores, estudantes e investindo em um futuro melhor para Tabapuã. Parabéns a toda a equipe envolvida nessa conquista!