• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

O Projeto MAN juntamente com o Programa Flor de Lis, com apoio das Prefeituras dos Municípios de Tabapuã, Catiguá e Novais, através das Secretarias e Diretorias de Assistência Social promovem o 1º Concurso de Redação.

Com o tema: Vozes da Transformação: Construindo Pontes para a Igualde de Gênero - Desafios e Soluções.

O Concurso tem como objetivo promover a reflexão e conscientização sobre os desafios relacionados ao alcance da igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres.
Podem participar do concurso os alunos regularmente matriculados no Ensino Médio das escolas públicas estaduais dos municípios de Tabapuã, Catiguá e Novais.

Entrega das premiações será no dia 22/03/2024, no teatro Gigi em Tabapuã.

Inscreva-se em: www.projetoman.com/redacao

Clique aqui para baixar o Edital Completo em PDF.