Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

A Secretaria Estadual de Turismo, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está realizando uma campanha que visa à importância da participação de todos os cidadãos na luta contra a Covid-19.

Serão dez princípios voltados para a missão de todos em preservar a vida, com o exercício da solidariedade e do companheirismo. Cada princípio conterá a imagem de um ponto turístico do nosso município.

Vamos divulgar ao máximo e unir a informação sobre como lidar com os novos tempos que estamos vivendo e também divulgar os atrativos turísticos e culturais de Tabapuã.

No Princípio 1 vemos o interior da nossa Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.

Princípios de mobilização contra a Covid-19