Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

No dia 27 de novembro a cidade de Tabapuã completou 100 anos de emancipação político-administrativa com a realização de um Desfile Cívico e uma Missa na Igreja Matriz.

O Desfile Cívico foi considerado pela população um grande sucesso e contou com a participação de crianças e jovens das diferentes escolas do município, órgãos públicos, entidades sociais e grupos da sociedade.

A Educação esteve em peso no evento, com a participação das 6 escolas municipais e mais a Capitão Horácio, que é estadual.

A Secretaria de Esportes levou ao Desfile Cívico todas as modalidades apoiadas e difundidas pelo poder público no município.

A Secretaria de Esporte realizou uma bonita homenagem aos médicos que já atenderam no município. A Assistência social desfilou com a presença das entidades e dos grupos sociais.

O encontro ainda contou com a apresentação de duas fanfarras, Tabapuã e Novais.

Missa

Mais tarde, às 18h, teve início um importante momento de fé, com a realização da Missa em Homenagem aos 100 anos do Município na Igreja Matriz.