• 1
  • 2
  • 3

Entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro será realizada em Tabapuã a Oficina de Breakdance, ministrada pelo professor Fernando Alien, de São José do Rio Preto.

Durante o período de realização da oficina, os participantes irão trabalhar com diferentes linguagens técnicas, musicalidades e estilos.

A Oficina contará com uma introdução às danças urbanas e trabalhará suas diferentes linguagens técnicas, musicalidades e estilos, dando aos participantes a oportunidade de conhecer, vivenciar e experimentar as danças urbanas e sua história.

O professor, instrutor de rap e produtor musical Fernando Alien, que dá aulas na Casa Do Hip Hop e no Projeto Cidadão, em São José do Rio Preto, irá conduzir as atividades.

Os encontros serão realizados no Centro Cultural Flávio Rangel, aos sábados, das 14h às 17h, entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro. São 15 vagas disponíveis, com a participação por ordem de inscrição.

A oficina será realizada pelo Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (POIESES), a Secretaria de Estado de Cultura, com apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura de Tabapuã.