Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Na quarta-feira, 11 de setembro, foi realizado o evento oficial de lançamento do Selo Comemorativo Tabapuã 100 Ano, em homenagem ao aniversário do município e a abertura da III Mostra Filatélica da cidade.

O selo, que foi desenvolvido pelo designer gráfico Guilherme Augusto Silva de Souza, retrata a pérgula da Praça César de Carvalho, um dos pontos mais emblemáticos de Tabapuã, e será utilizado nas postagens de cartas na agência dos Correios da cidade.

A Mostra Filatélica é organizada pelo colecionador Henrique Braz e possui selos dos colecionadores Anthony Sunao, Almir Barbosa e Mário Celso Júnior.

A prefeita Maria Felicidade participou do evento e ressaltou a importância da parceria dos Correios com o município. “Os Correios vêm hoje através dessa parceria firmar mais uma vez seu papel importante, eternizando nas correspondências e encomendas a marca dos 100 anos de Tabapuã”, disse.

O coordenador de Atendimento e Vendas dos Correios - Regional de São José do Rio Preto, Carlos Roberto Favarão conduziu a solenidade. “Os selos são um veículo difusor de imagens, mensagens e marcas. Essa peça, possui identidade própria e marca os 100 anos de Tabapuã”, afirmou.

A primeira obliteração (carimbação) do selo comemorativo foi feita pela prefeita Maria Felicidade, junto com Carlos Roberto Favarão, Alamir Barbosa e o carteiro Rogério Ribeiro.

A prefeita Maria Felicidade também recebeu em nome do município a placa Cidade Amiga do Selo, entregue pelo colecionador Henrique Braz.

III Mostra Filatélica

A Mostra Filatélica é organizada pelo colecionador Henrique Braz e possui selos dos colecionadores Anthony Sunao, Almir Barbosa e Mário Celso Júnior.

O evento também faz parte da comemoração de 100 anos de Tabapuã.

Os selos estão expostos no Centro Cultural Flávio Rangel até o dia 13 de setembro, das 9h às 17h.