• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Começou nesta terça-feira, 3 de setembro, a 1ª Semana Cultural de Tabapuã (SCUTA), que conta com uma programação rica e variada, destinada para toda a população, tanto crianças e jovens, como adultos.

O evento será realizado até o dia seis de setembro e contará com Exposição de Artesanato, contação de histórias, bate-papo com jovens escritores, teatro, sarau de poesia, entre outras atividades.

Feira do Livro
A SCUTA será realizada junto com a tradicional Feira do Livro de Tabapuã, que ocorrerá na quadra da EMEF Monsenhor João Telho, das 8h às 21h. Veja baixo a programação completa da SCUTA

Aconteceu

Dia 3 – Terça-feira
08h e 19h - Histórias Aleatórias (Núcleo Condão)

Irá acontecer

Dia 4 – Quarta-feira
19h - Bate Papo com Jovens Escritores (João José, Fernando Fontana, Isabela Bistafa, Bianca Brighenti e Thays Zucchini) – mediação Rafael Back.
Sarau de Poesias (Grupo de Poesias Guilherme de Almeida)
Musical com Sula e Martha Ocon.

Dia 5 – Quinta-feira
15h - Intervenção Cultural no Bairro da Serrinha
19h - Teatro: Improvisto (Os Bardoso)

Dia 6 – Sexta-feira
19h - Teatro: Rita e a Pipa (Grupo Cabrabão)