• Campanha Maio Amarelo
  • Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

No mês de setembro foram realizadas diversas ações pela Prefeitura para conscientizar a população tabapuanense sobre a importância da valorização da vida, através da Campanha Setembro Amarelo “Você é especial”.

Pensando nisso, os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência da Assistência Social, equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tabapuã produziu conjuntamente com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura uma superprodução intitulada: “Setembro Amarelo - Falar pode mudar tudo! ”

O vídeo produzido no Bairro Japurá na zona rural de Tabapuã enfatiza e mostra o lado escuro, conturbado e difícil vivido pelas pessoas que ficam caladas, que não recebem a ajuda necessária e lidam sozinhas com problemas como: depressão, ansiedade, angústia, insônia, medo, pavor e entre outros.

No decorrer o vídeo é mostrado a importância dessas pessoas se abrirem para receberem a ajuda necessária, mostrando um lado mais colorido, feliz, alegre e de valorização da vida.