• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

No início da tarde do último sábado (20), os jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram um pedágio de conscientização enfrente ao Centro Integrado de Assistência Social.

Acompanhados pelo orientador social Willian Balleroni os jovens presentes abordavam os motoristas e entregavam panfleto e lixinho para o veículo, além de falarem da importância da data de 18 de maio.