• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

Durante o mês de Maio, foram distribuídos para os participantes dos serviços do CRAS e do CREAS, kits contendo: Lápis de cor, canetinhas, cartilhas com atividades relacionadas à campanha, panfletos, lápis preto, borracha, álcool em gel, sabonete, shampoo e máscaras com o símbolo da campanha.

As famílias também foram conscientizadas sobre a importância de se protegerem da COVID-19. A orientadora social do CRAS realizou contato pelo WhatsApp com as crianças de forma lúdica, através de gravações de áudios, vídeos e chamadas.

Houve no comércio local a distribuição de cartazes para serem anexados nos respectivos estabelecimentos comerciais e também nos órgãos públicos. Complementou-se com anúncio na rádio municipal e propaganda nas ruas dos bairros da cidade com o carro de som, inclusive no bairro da Serrinha.

Contamos também com a parceria da Secretaria de Saúde, que disponibilizou seus agentes vetores para a entrega de panfletos nas casas, com a Secretaria de Educação, que através dos grupos de WhatsApp dos responsáveis transmitiu vídeos de prevenção para os familiares, Secretaria de Cultura e Turismo que, com sua equipe de teatro apresentou uma peça infantil educativa on-line sobre o tema, e com a Polícia Militar, sempre atenta e disposta a atender às denúncias.