• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

O dia 18 de Maio, instituído pela Lei Federal 9.970/00 como Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, é comemorado todos os anos como uma conquista que marca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.

Uma luta que deve ser de toda equipe multidisciplinar do município e de toda população.

Este ano, devido a pandemia do COVID-19, a Campanha Faça Bonito será realizada de maneira diferente. A data tão importante e que deve ser lembrada e combatida por todos será realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social - CRAS - CREAS - CMDCA, em parceria com as Secretarias de Saúde, Cultura, Educação e Esportes; Conselho Tutelar, Polícias Civil e Militar e Guarda Municipal.

As ações de conscientização serão feitas através de carro de som durante a semana, chamadas na rádio local, caracterização dos prédios públicos, cartazes, banners, distribuição de kits educativos, vídeos, teatros virtuais, redações, desenhos e distribuição de panfletos pelos agentes comunitários de saúde.

Longe, porém juntos, o objetivo é: "Esquecer é permitir. Lembrar é combater". Faça Bonito, denuncie e disque 100.