• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos dias 03 e 04 de Março, realizou com o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, visitas nas residências das senhoras Duzolina Roberto Lacotis (89 anos), Aparecida Barbosa Croqui (92 anos) e Ana Cândida Pereira (97 anos).

O intuito foi homenagear, através delas, todas as mulheres do município de Tabapuã, pois estas são as veteranas. As crianças vivenciaram uma experiência única, e puderam conhecer a trajetória de vida dessas senhoras com suas histórias de longa data, o que ocasionou muita emoção em determinados momentos.

A orientadora Kátia Aparecida dos Santos Alves acompanhou as crianças nas visitas. Um brinde a essas mulheres guerreiras!!