Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Diversos eventos foram realizados no fim de 2019 pela Prefeitura de Tabapuã, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, para o grupo da Melhor Idade do município.

Em novembro, a turma foi jantar no Restaurante Lago Azul, em Urupês. E no mês de dezembro foram visitar o Barretos Thermas Park.

Também foi realizado o Miss Melhor Idade 2019 de Tabapuã, que além do concurso também contou com um animado baile de fim de ano.

A vencedora do concurso e nova Miss Melhor Idade de Tabapuã é a Dona Ana Maria Nunes, muito querida por todos no município.

Também foi homenageada a Dona Sebastiana Valle, já falecida, que havia sido a última miss melhor idade de Tabapuã.

A cidade de Tabapuã é uma referência na realização de projetos para a melhor idade em cidades de pequeno porte. Este ano, o CCI gravou um vídeo para apresentar os projetos realizados no município em uma reunião da Secretaria de Estado da Assistência Social.

Confira as fotos a seguir.