Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Um grande público compareceu ao Teatro Gigi na última quarta-feira, 30 de outubro, para o lançamento oficial do projeto de combate à violência doméstica Flor de Lis.

As três cidades da Comarca: Tabapuã, Catiguá e Novais, estão inseridas no projeto, idealizado com o propósito de reduzir os casos de violência doméstica e implementar políticas de proteção às vítimas, promover a justiça e a equidade social, bem como a reinserção familiar dos autores.

O evento foi conduzido pela juíza de Direito Patrícia da Conceição Santos e a promotora Bruna Maria Buck Muniz e contou com a presença da prefeita Maria Felicidade e outras autoridades.

“É um projeto que está nascendo agora, mas que já enche toda a administração municipal de Tabapuã de orgulho. Tenho certeza que teremos muito Sucesso com o Flor de Lis”, afirmou a prefeita Maria Felicidade.

O Flor de Lis nasceu de um esforço conjuntos de diversas instituições, como o Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e as prefeituras da Comarca Tabapuã, Catiguá e Novais.

Entre os órgãos das prefeituras municipais participantes do projeto estão os conselhos tutelares, secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, CRAS, CREAS e Órgão Gestor.

O Projeto também conta com o apoio de empresas e entidades privadas, como as Usinas COFCO, unidades de Catanduva e Potirendaba, Usina São Domingos, Grupo Scandelai, Rede de Supermercados Mais, unidades de Tabapuã e Catiguá, Clube do Peão, Igrejas e Associação dos Caminhoneiros.