Projeto Flor de Lis no 2º Congresso Nacional de Prefeitos

Entre os dias 1 e 2 de outubro a Assistência Social de Tabapuã esteve no II Congresso Nacional de Prefeitos, realizado em São Paulo, para divulgar o Projeto Flor de Lis, de combate a violência doméstica no município, e buscar maior capacitação sobre o tema.

No dia 1º de outubro foi realizado o Painel Mulher, com a presença de autoridades, lideres políticos e artistas engajados na luta contra a violência doméstica e em outros temas voltados para as mulheres, como empregabilidade, liderança e Plataforma SOS Mulher.

Entre as autoridades presentes estavam a presidente estadual do Conselho da Mulher, Marta Lívia Suplicy, a psicóloga, palestrante e ativista Cidinha Raíz e a atriz e empresária Luiza Brunet.