• 1
  • 2
  • 3

A Assistência Social de Tabapuã participou do “1º Seminário Estadual sobre Masculinidades: violência, discriminação e gênero”, realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. O evento reuniu diferentes especialistas no tema e debateu formas de quebrar o ciclo de violência contra a mulher e outros grupos vulneráveis.

As representantes de Tabapuã tiveram a oportunidade de contar um pouco sobre o Projeto de Enfrentamento à Violência Doméstica Flor-de-Lis, durante a apresentação do professor Sérgio Barbosa, um dos fundadores da Campanha do Laço Branco no Brasil e coordenador do Programa Tempo de Despertar. O Programa Flor-de-Lis despertou muito interesse no professor e no público presente. Tabapuã está seguindo no caminho certo.

Célia Parnes, secretária de Desenvolvimento Social ressaltou que esse é um assunto muito importante, que precisa ser debatido.

A programação contou ainda com nomes renomados, como o fundador do site Papo de Homem, Ismael dos Anjos, que produziu recentemente o documentário “O Silêncio dos Homens” e o psicólogo do programa Encontro com Fátima Bernardes, Alexandre Coimbra Amaral.