Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

O prefeito de Tabapuã, Silvio Sartorello, continua sua agenda oficial em Brasília em busca de novas parcerias e recursos para o município. Nesta quarta-feira, 23 de abril, ele participou de uma importante reunião com o deputado federal Ribamar Silva, com o objetivo de apresentar demandas e discutir projetos que possam beneficiar diretamente a população tabapuanense.

A reunião contou também com a presença do assessor jurídico da Prefeitura de Tabapuã, Gabriel Domingues, e do prefeito de Catiguá, Mizinho, reforçando a união entre os municípios da região na busca por avanços e desenvolvimento.

Durante o encontro, foram abordadas pautas relacionadas à infraestrutura urbana, saúde, educação e emendas parlamentares.