Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com o município, que busca oferecer atendimento aos cidadãos em Tabapuã, sem que precisem se deslocar até as agências e centros de atendimento ao contribuinte em outros municípios. Em tabapuã, o PAV funciona no prédio do Ganha Tempo, disponibilizando serviços como:

Autoatendimento orientado;
Emissão de documentos de arrecadação DARF ou DAS;
Consulta de pendências fiscais;
CPF (Inscrição, comprovante de inscrição, alteração e regularização);
CAEPF – Cadastro de Atividades Econômicas (Inscrição, alteração, baixa e cancelamento);

Horário de funcionamento: das 09 às 12h, das 14h às 17h.

Com o PAV, a busca por serviços fiscais será simplificada, permitindo que os contribuintes tenham acesso a uma gama de serviços online de maneira rápida e segura. Essa iniciativa visa melhorar a qualidade do atendimento e agilizar processos, beneficiando os munícipes.