Professor

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022 para comparecerem no dia 17/05/2024, às 08h00 para a atribuição de classe e/ou aulas em substituição.
  • Concurso Público
    01/2022

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.

Nesta quinta-feira, dia 02/06, nosso município recebeu a visita do Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, com sua comitiva de assessores e marketing.

A primeira visita aconteceu na Unidade Básica de Saúde com a presença do nosso prefeito Silvio Cesar Sartorello, vice Adilson Olivio, secretários, diretores, funcionários, vereadores, autoridades locais e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tabapuã, Edinalva Sartorello.

Acompanhado pelo Secretário de Saúde Fernando Fachin Franzoti, o deputado conheceu as dependências da UBS, sempre muito simpático com todos os presentes, conversando com colaboradores, médicos e pacientes da unidade. O deputado ainda falou da importância dos R$ 500.000,00 mil reais doados para o custeio da saúde do município e como isso vai ajudar os munícipes:

“Esse valor chega em um momento em que ainda há a oscilação dos casos de Covid-19, ajudando a equipe da saúde do município a direcionar os atendimentos, minimizar os efeitos e aumentar os atendimentos em outras áreas das quais ainda vamos ajudar! ” Disse o deputado.

Os senhores prefeitos Claudemir Jose Grava (Mizinho), Paulo Cesar Dias Pinheiro e José Claudio Martins dos municípios de Catiguá, Novais e Uchoa, respectivamente, estiveram presentes acompanhando o deputado em sua visita que neste momento já se passava pela base descentralizada do SAMU.

Seguindo para o hospital Maria José do Vale Pereira, todos foram recepcionados pela presidente senhora Sandra Simões e Vivian Diretora. Percorrendo os corredores do prédio elas apresentaram o centro cirúrgico, quartos de internação e todas as demais áreas da unidade.

Seguindo a agenda programada, todos os presentes partiram para o local no bairro onde será instalado o novo poço artesiano do município, que teve o intermédio e trabalho conjunto do deputado estadual Carlão Pignatari e o deputado federal Geninho Zuliani. Saindo dali foram para uma visita rápida ao C.I.A.S. – Centro Integrado de Assistência Social, onde a coordenadora e demais colaboradores do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social os recepcionou falando sobre os trabalhos e juntos tomaram um rápido café.

Na última etapa da visita ao nosso município, o deputado foi até o sítio Boa Vista para um almoço, onde foi recepcionado pela senhora Paula, esposa do nosso vice-prefeito e sua família.