Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Torneio de
    Dominó
    Dominó

    Neste dia 04 de maio a partir das 08h no Ginásio de Esportes, terá Torneio de Dominó do Trabalhador. As inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo WhatsApp do esporte.
    +Detalhes
  • Torneio de
    Damas
    Damas

    Torneio de Damas do Trabalhador | O evento será realizado no dia 04 de maio a partir das 08h no Conjunto Esportivo "João Batista Machado" (Ginásio de Esportes).
    +Detalhes
  • Pregão Eletrônico
    15/2025
    Licitação

    Aquisição de materiais escolares, destinados ao atendimento dos alunos e à manutenção das unidades pertencentes à Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

✅ A Prefeitura Municipal inaugurou na manhã desta sexta (15) a Sala do Empreendedor, localizada no prédio do Ganha Tempo.

➡️ A cerimônia contou com a presença da prefeita municipal Maria Felicidade Peres Campos Arroyo, do gerente regional do SEBRAE Marcos José Amancio; Tarciso do Valle Pereira, presidente da Câmara Municipal e demais vereadores; Wilson Paes Chaves, responsável pela Sala do Empreendedor; além de secretários e diretores municipais e demais convidados.

? O espaço, mantido em parceria com o SEBRAE-SP, prestará atendimento aos empreendedores do município com o objetivo de incentivar a legalização de negócios.

? A prefeita Felicidade agradeceu o apoio do SEBRAE e de todos que apoiaram e trabalharam na realização deste novo projeto: "A Sala do Empreendedor tem como objetivo prestar assistência aos pequenos e microempresários, empreendedores individuais e profissionais liberais nas áreas de gestão, formalização e regularização de empresas, além de cursos de capacitação que nós já vamos iniciar nos próximos dias", disse Felicidade.

? A Sala do Empreendedor funciona no prédio do Ganha Tempo, que fica localizado na Av. Celso Donizete Luciano Pereira, 1902.

? Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.