Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

✅ A Prefeitura Municipal inaugurou na manhã desta sexta (15) a Sala do Empreendedor, localizada no prédio do Ganha Tempo.

➡️ A cerimônia contou com a presença da prefeita municipal Maria Felicidade Peres Campos Arroyo, do gerente regional do SEBRAE Marcos José Amancio; Tarciso do Valle Pereira, presidente da Câmara Municipal e demais vereadores; Wilson Paes Chaves, responsável pela Sala do Empreendedor; além de secretários e diretores municipais e demais convidados.

🔹 O espaço, mantido em parceria com o SEBRAE-SP, prestará atendimento aos empreendedores do município com o objetivo de incentivar a legalização de negócios.

🔸 A prefeita Felicidade agradeceu o apoio do SEBRAE e de todos que apoiaram e trabalharam na realização deste novo projeto: "A Sala do Empreendedor tem como objetivo prestar assistência aos pequenos e microempresários, empreendedores individuais e profissionais liberais nas áreas de gestão, formalização e regularização de empresas, além de cursos de capacitação que nós já vamos iniciar nos próximos dias", disse Felicidade.

📌 A Sala do Empreendedor funciona no prédio do Ganha Tempo, que fica localizado na Av. Celso Donizete Luciano Pereira, 1902.

📸 Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.