• Terapeuta
    Ocupacional

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2014
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 041/2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Licitação Processo nº 041/2014 – Tomada de Preços nº 04/2014, referente à contratação de empresa especializada em obras de engenharia para ampliação e reforma parcial do prédio da Unidade Básica de Saúde, localizada à Rua Paulo Guzzo, nº 1684 compreendendo o fornecimento de todo o material de construção empregado, equipamentos, mão de obra, canteiro de obras, serviços complementares e demais que envolvem a execução do objeto, conforme especificações e condições definidas no memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma-físico, estabelecidos neste Edital e seus Anexos, que constituem parte desta Tomada de Preços, regida pela Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações e pelas disposições a contidas no edital. A entrega dos envelopes se dará até as 09:30 horas no dia 29 de abril de 2014 e a abertura dos envelopes será realizada na sequência, no mesmo dia, na sede da Prefeitura Municipal. A visita técnica será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2014, no horário das 09:00 às 11:00 horas, podendo, contudo, realizar-se em dias diversos destes, desde que agendado. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados de 2ª à 6ª feiras, das 09:00 às 16:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, a partir do dia 10 de abril de 2014. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3562-9022. PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ, em 09 de abril de 2014. JAMIL SERON – Prefeito Municipal – Publique-se.