• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N° 02/2013
Processo licitatório nº 103/2013

A Prefeitura Municipal de Tabapuã (SP) torna público que fará realizar o certame licitatório na modalidade Tomada de Preço, em regime de execução indireta com Empreitada por Preço Global, Tipo Menor Preço, cujo objeto é a contratação de Empresa especializada no ramo de Construção Civil, objetivando a execução de obras de Construção de Unidade Básica de Saúde, conforme Portaria nº 1.380 de 9 de Julho de 2013, tocante ao Componente Construção do Programa de Requalificação de UBS referentes a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os envelopes de documentos e propostas deverão ser entregues à Avenida Dr. José do Valle Pereira, nº. 1607, Centro, nesta cidade, impreterivelmente até às 09h30min do dia 30 de dezembro de 2013, na Prefeitura Municipal e a abertura dos envelopes será realizada na sequencia. Edital Completo e maiores informações serão fornecidas pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, de Segunda a Sexta-feira, das 09h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min. Prefeitura Municipal de Tabapuã(SP), em 09 de dezembro de 2013. Jamil Seron – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.