• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

OBJETO: Contratação de Instituição Bancária para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos salários de 540 (quinhentos e quarenta) servidores municipais ativos (estatutários, contratados, comissionados e agentes políticos), inativos e pensionistas, podendo participar inclusive do certame, instituição bancárias que não possuem agências na cidade de Tabapuã.

 

Senhor Licitante,

Visando comunicação futura entre esta Prefeitura do Município de Tabapuã e a instituição bancária, solicitamos a Vossa Senhoria preencher o recibo de retirada do Edital e remeter ao Setor de Licitações desta, preferencialmente pelo e-mail ou alternativamente pelo fax: (17) 3562-9022.

A não remessa do formulário exime a Prefeitura do Município de Tabapuã da responsabilidade da comunicação por meio de fax ou e-mail de eventuais esclarecimentos e retificações ocorridas no instrumento convocatório, bem como de quaisquer informações adicionais, não cabendo posteriormente qualquer reclamação.

Recomendamos, ainda, consultas à referida página para eventuais comunicados e ou esclarecimentos disponibilizados acerca do processo licitatório.

Clique Aqui para baixar o Edital Completo