Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 021/2013 – Processo Licitatório n° 100/2013, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de Instituição Financeira e suas agências arrecadadoras para efetuar a arrecadação de tributos e outras rendas municipais para o exercício de 2014, através de ficha de compensação pagável em qualquer agência bancária do sistema bancário nacional, e respectiva prestação de contas, por meio magnético ou mediante a entrega física dos documentos, dos valores arrecadados, bem como confecção e impressão dos carnês, conforme descrições constantes no Anexo I. Prazo final para entrega dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 03 de dezembro de 2013, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Dr. José do Valle Pereira n° 1607, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado a partir do dia 14 de novembro de 2013. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. JAMIL SERON - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
Cadastro e Solicitação Para Retirada de Edital.