• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

AVISO DE RETI-RATIFICAÇÃO
PROCESSO Nº 096/2013
PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2013

OBJETO: Contratação de serviços continuados de recepção e destinação final dos Resíduos Sólidos Domiciliares e Comerciais produzidos no Município de Tabapuã, em aterro sanitário licenciado.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 019/2013, a retificação do Capitulo 29.3.5, cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Reabrindo-se o prazo a realização da Sessão Pública do Pregão que passará a ser no dia 06 de novembro de 2013, às 09:30 horas, neste ato deverá ser entregue Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e  Envelope n° 02 “Documentos de  Habilitação”.
Tabapuã, 21 de outubro de 2013. CESAR AUGUSTO BRUGUGNOLLI – Pregoeiro. PUBLIQUE-SE.