Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Limpeza nas
    áreas urbanas
    Limpeza urbana

    A Diretoria de Obras, Viação e Serviços, segue realizando serviços de limpeza urbana nos espaços públicos da cidade. Esses trabalhos fazem parte de um cronograma contínuo que será levado...
    +Detalhes
  • Junho
    Vermelho
    Junho Vermelho

    A campanha Junho Vermelho nos convida a refletir sobre a importância da doação de sangue e a nos tornarmos doadores voluntários. Um gesto simples, rápido e que pode fazer toda a diferença na vida de alguém.
    +Detalhes
  • Visita ao
    Bairro Japurá
    Visita ao Japurá

    Os alunos da aula eletiva da Escola Estadual Capitão Horácio Antônio do Nascimento participaram de uma visita especial ao Bairro do Japurá! A ação foi promovida por meio da Lei de Incentivo à Cultura...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ-SP

A Prefeitura Municipal Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial sob o n° 019/2013 – Processo n° 096/2013, do tipo Menor Preço por Tonelada, tendo por objeto a contratação de serviços continuados de recepção e destinação final dos Resíduos Sólidos Domiciliares e Comerciais produzidos no Município de Tabapuã, em aterro sanitário licenciado, conforme especificações técnicas constantes do Anexo I; A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 22 de outubro de 2013, às 09h30m no Paço Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 10h00m do dia 08 de outubro de 2013, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Avenida Dr. José do Valle Pereira nº 1607, Centro, CEP-15.880-000, Tabapuã-SP. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone PABX (17) 3562-9022. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 07 de outubro de 2013. Jamil Seron – Prefeito Municipal.-PUBLIQUE-SE.

 

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
Cadastro e Solicitação Para Retirada de Edital.