Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Confira como foi
    o 2º FECTUR!
    2º FECTUR

    O 2º Festival Cultural do Turismo Rural foi um verdadeiro encontro de saberes, sabores e experiências, promovendo vivência, tradição e valorização da nossa gente e do nosso território.
    +Detalhes
  • Junho
    Vermelho
    Junho Vermelho

    A campanha Junho Vermelho nos convida a refletir sobre a importância da doação de sangue e a nos tornarmos doadores voluntários. Um gesto simples, rápido e que pode fazer toda a diferença na vida de alguém.
    +Detalhes
  • Cultura e
    Esporte juntos!
    2º FECTUR

    A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação participou do
    FECTUR com uma programação voltada à prática esportiva, contemplando diversas faixas etárias.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Registro de Preços - Exclusivo para “ME” e “EPP”

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Processo nº. 077/2021 - Modalidade: Pregão Presencial nº. 030/2021, do tipo “menor preço por item”. OBJETO: Registro de Preços para futura aquisição de ÁGUA MINERAL SEM GÁS (galão, garrafas e copos), conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, para atender as necessidades das diversas Secretarias / Diretorias / Setores da Administração Municipal, pelo período de 12 (doze) meses. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 06 de agosto de 2021, às 09h30min, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Av. Rodolfo Baldi nº 805, ao lado do Prédio do Paço Municipal. Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no site oficial www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 21 de julho de 2021. Silvio Cesar Sartorello – Prefeito Municipal - PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 30/2021 em PDF.