• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Processo nº 77/2019 - Registro de Preços

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 038/2019, do tipo “menor preço por item”. Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para futura aquisição de combustíveis: Gasolina e Etanol, destinados ao abastecimento da frota municipal de veículos, máquinas e equipamentos, através de bombas de abastecimento em postos de combustíveis localizados no município de Tabapuã, conforme especificações e quantidades estimadas constantes no Edital e seus anexos. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: 10 de setembro de 2019, às 13h30min, na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, Tabapuã/SP, sala de Licitações. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Tabapuã/SP, 26 de agosto 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 38/2019 em PDF.