• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

PROCESSO 52/2019
PREGÃO PRESENCIAL 28/2019 (Registro de Preços)

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇOS sob o regime de entrega parcelada visando o fornecimento futuro de materiais químicos (hipoclorito e ácido), destinados ao tratamento da água para o consumo humano no município, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I do edital, nos seguintes termos”. Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 028/2019, a retificação do item 6.1.2, do edital e do item 8.1 do Anexo I – Termo de Referência, cuja alteração estará disponível no DOM Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br), tendo sido redesignada a data da sessão pública para o dia 19/06/2019 às 09h30min, com credenciamento das empresas interessadas e posterior abertura dos envelopes, sendo ratificadas as demais disposições contidas em edital. Tabapuã/SP, 06 de junho de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 28/2019 em PDF.