• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Pregão Presencial 16/2019 (Registro de Preços)

O MUNICÍPIO DE TABAPUÃ comunica a todos os interessados no Pregão Presencial nº. 016/2019, do tipo “menor preço por item”, que tem por objeto o “Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de construção básico (cimento, cal, areia, pedra, tijolos e blocos), destinados à manutenção em próprios públicos do Município de Tabapuã/SP, com entrega parcelada, para um período de 12 (doze) meses”, que fica EXCLUIDO do edital do pregão, o item Nº. 05 (Pedra brita nº. 1). No mais, fica redesignada a data da sessão pública do pregão, inicialmente prevista para ocorrer em 22 de abril de 2019, às 13h30min, para o dia 02 de maio de 2019, às 13h30min, mantendo-se ratificadas todas as demais disposições do edital. O cancelamento e edital retificado estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Tabapuã, 15 de abril de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o aviso de cancelamento de item do edital e redesignação de data da sessão pública do pregão 16/2019 em PDF.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 16/2019 em PDF.