• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Pregão Presencial 45/2018 - Registro de Preços

O MUNICÍPIO DE TABAPUÃ comunica a todos os interessados no Pregão Presencial nº. 045/2018, do tipo “menor preço por item”, que tem por objeto o “Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã, pelo período de 12 (doze) meses”, que fica EXCLUIDO do edital do pregão o item Nº. 143 (PAPEL SULFITE). No mais, ratifica os demais termos constantes no edital, especialmente a data da sessão pública designada para o dia 17 de dezembro de 2018 às 09h30min. O cancelamento está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Tabapuã, 12 de dezembro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 45/2018 em PDF.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 45/2018.