• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

Processo Licitatório nº 079/2018 – Pregão Presencial nº 041/2018

MUNICÍPIO DE TABAPUÃ

O Município de Tabapuã torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para a Aquisição parcelada de suplementos alimentares, para distribuição gratuita, pela Secretaria Municipal de Saúde, para um período de 12(doze) meses, de acordo com as especificações constantes do Anexo I do Edital, encontra-se SUSPENSO, bem como que a sessão pública designada para o dia 24/10/2018 está cancelada, em razão da necessidade de apreciar o edital de abertura. Tabapuã/SP, 22 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. Publique-se.

Clique aqui para baixar a primeira publicação deste edital.