Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 038/2018
PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2018
EDITAL 27/2018

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição de massa asfáltica em CBUQ, faixa “D” do D.E.R., destinada à realização de reparos (tapa-buracos) em ruas, Avenidas e estradas do município de Tabapuã–SP.

A Prefeitura Municipal de Tabapuã torna público, que a licitação modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2018, foi suspensa para análise e readequação do Edital. Após a efetivação das alterações necessárias, a licitação prosseguirá, com a publicação de nova data para a sessão de processamento.

MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO
Prefeita Municipal

Clique aqui para baixar o Termo de Suspensão de Licitação - Processo 38/2018.