Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Processo nº 06/2018

OBJETO: Aquisição de bens (material de consumo) para o atendimento ao Convênio SICONV nº 817271/2015 - MDS relativo à Estruturação da Rede de Serviços de Proteção Social Especial, conforme quantidade e especificações constantes no Anexo I. Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 02/2018, a retificação do descritivo do item 03 (papel sulfite), cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Em razão da alteração realizada, visando evitar qualquer prejuízo futuro aos possíveis interessados, necessária à redefinição da data para 26 de fevereiro de 2018, com inicio às 13h30.

Tabapuã/SP, 07 de fevereiro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE

Clique aqui para baixar o Termo de Reratificação do Pregão Presencial 02/2018

Clique aqui e confira a Publicação do Edital.